Moradores do bairro Vila Tucum interditam rua de acesso por causa de poeira


No bairro Vila Tucum uma dar ruas que fica por trás da Caixa Econômica Federal, foi interditada com pedaços de madeira por moradores do local, devido às conseqüências da poeira que esta prejudicando quem mora no setor. O fechamento foi para chamar a atenção da gestão municipal, que teria feito à recuperação dos buracos no acesso, deixando apenas a terra plana, o que ocasionou muita poeira para quem mora no local.

O vídeo da interdição circulou na rede social, nas imagens um dos moradores que grava pede para que a massa asfáltica chegue também até eles, pois a poeira está insuportável. A repercussão foi imediata, com a rua fechada para garantir o direito de ir e vim como diz a constituição federal, a guarnição municipal foi até o local para abrir acesso.

Houve confusão e bate boca entre o secretario de segurança do município e uma moradora, até então não sabemos as medidas que foram tomadas após a dura discussão entre os habitantes do local e os membros da instituição, populares aguardavam resposta governamental.




0/Post a Comment/Comments