Thayse Teixeira veio até Grajaú deixar o maquinário da sorveteria que prometeu para Adão


A influenciadora digital no Instagram Thayse Teixeira prometeu e cumpriu, diferente de Rick Chesther vendedor de água, que prometeu uma palestra com arrecadação do dinheiro para Adão, durante o mês de outubro de 2019  poucos dias depois do acontecido com Adão e até então nada.

Faltando dois meses para um ano em que o fato ocorreu, a influenciadora veio ate à cidade de Grajaú, entregar pessoalmente a maquina de fazer sorvetes, os produtos, as receitas e os congeladores. No poste na rede social Instagram Thayse disse: “ Os humilhados serão exaltados, Deus marcou o nosso encontro pra hoje” e brincou quando disse; Eu apresento a vocês Adão, o dono da Sorveteria.

Thayse chegou em Grajaú de surpresa, poucas pessoas souberam de sua chegada para não gerar tumultos, o prefeito Mercial Arruda esteve junto com Thayse na casa do menino Adão, em um vídeo gravado por ela, Thayse se dirigiu ao governador do Estado, cobrando a recuperação da estrada de Formosa da Serra Negra.

Nos comentários na rede social, grajauense acharam mais que perfeita a puxada de orelha no governador, já que há tempos se clama por esta MA e também, todos parabenizaram e desejam sucesso ao menino Adão no seu novo empreendimento.





















0/Post a Comment/Comments