Candidato a vice anunciado na convenção cai antes de decolar


Não decolou, a insatisfação de boa parte do eleitorado e correligionários, serviu de freios para barrar a decolagem do vice-prefeito escolhido e anunciado na noite de quarta-feira (16), na convecção pelo prefeito Mercial Arruda. O pastor da Assembleia de Deus de nome Jonatas foi o escolhido, morador da cidade de Amarante/MA e vice-prefeito daquela cidade e prestado o trabalho de líder religioso na Assembleia de Deus de Grajaú, seria o vice de Mercial Arruda na chapa da coligação “Força das Realizações”.

O anuncio como dito anteriormente, foi um banho de água fria nos correligionários que esperavam alguém da cidade e, bem preparado no grupo para o tal cargo. Nesta quinta-feira (17) de setembro, após repercussão na rede social, não aceitação de boa parte dos correligionários que ficaram surpresos, Mercial Arruda voltou atrás e colocou na geladeira o vice escolhido.

Agora o prefeito e candidato a reeleição escolheu o líder do governo local na Câmara José do Dimas, popular “Zé do Dimas”, o parlamentar presta o trabalho de líder do governo no legislativo, Zé do Dimas que já tem cinco mandatos de vereador, merece mesmo uma chance e é digno do cargo porque sempre esteve lado a lado com Mercial.

Agora a bancada Mercialista está mais satisfeita com a decisão, pois muitos acreditam que Zé do Dimas está no local certo onde deveria está e, ambos dizem que desenvolverá um bom desempenho junto com Mercial se ambos chegarem mais uma vez, ao poder da prefeitura de Grajaú.

                       


0/Post a Comment/Comments