EXCLUSIVO: Ladrão de moto é preso enquanto tomava banho


Uma motocicleta Honda Pop, cor vermelha, foi tomada de assalto na noite de ontem sábado (19) de setembro nas proximidades da UFMA, (Universidade Federal do Maranhão) em Grajaú. Dois homens armados renderam a vítima e namorada e levaram a moto, celular e carteira.

A investigação durou toda a noite (situação de flagrante) até que um policial que estava atrás do autor o localizou no bairro Vilinha, pedindo apoio à PM. O autor saiu da vista, foi quando o policial em carro descaracterizado  percebeu que o mesmo estava em casa tomando banho, momento em que o deteve e esperou a Guarnição dos Sargentos Vieira e Mesquita chegar.

As vítimas o reconheceram de imediato, e no curso da diligência os policiais encontraram a motocicleta dentro de uma cerca ao lado da casa do autor. Dentro da casa do mesmo foi encontrado o documento da moto e da vítima. Logo após encontraram o comparsa, os autores foram identificados como Gabriel e Maikon, ambos do Bairro Vilinha. Gabriel usava tornozeleira eletrônica, pois estava em liberdade provisória. Os dois foram conduzidos à delegacia juntamente com a motocicleta para os procedimentos cabíveis.

                           


0/Post a Comment/Comments