Meia hora de chuva em Grajaú com vendaval causou estragos em quase toda a cidade



Foram quase 40 minutos de chuva no inicio da noite desta segunda-feira (28) na cidade de Grajaú e, com a chuva veio às rajadas de ventos que deixaram prejuízos na cidade.

No bairro Joana Batista no setor Vila São Pedro casas tiveram os telhados arrancados, no bairro Quem Dera fios de rede elétrica também caíram, o forro de uma residência em outro ponto da cidade desabou sobre uma caminhonete que estava na garagem, as tendas que ficam em frente do pátio do novo supermercado Camino em Grajaú foram reviradas pelo vento e, atingiram carros, em alguns pontos da cidade árvores caíram, placas e outdoors também foram abaixo.

A torre do SBT local da cidade desabou por completa no chão, em bares de áreas abertas o vento arrastou cadeiras e a chuva continuou caindo sobre a cidade, segundo informações na região de Formosa da Serra Negra na localidade Porto do Sibil, teria caído granizo por volta das 16h00min da tarde.

A chuva passou rápido pela cidade de Grajaú mas deixou rastros que só poderão serem vistos detalhadamente na manhã de terça-feira.






















0/Post a Comment/Comments