Presidente da COMADESMA considera que Mercial humilhou Jonatas e convoca pastores para reunião


O tiro recuado que a gestão deu, depois de despachar o vice-prefeito escolhido na convenção do MDB por Mercial Arruda na noite de quarta-feira (16) de setembro acertou no meio do clã da COMADESMA, (Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Seta no Sul do Maranhão).

Depois de ter apontado no meio da convecção para todos, o seu candidato a vice-prefeito Jonatas pastor da Assembleia de Deus em Grajaú, Mercial foi obrigado a retira-lo no dia seguinte pela insatisfação do grupo e ter colocado Zé do Dimas, vereador líder do governo na Câmara, o que gerou um desagrado no presidente da COMADESMA pastor José Alves Cavalcante que exerce o cargo de deputado estadual no Maranhão.

Segundo informações repassadas ao De Olho em Grajaú por um membro do MDB de Mercial, Cavalcante teria considerado uma humilhação ao pastor Jonatas após ter sido despachado do cargo de candidato a vice-prefeito. A fonte informou que diante da insatisfação do presidente da COMADESMA, todos os pastores de Grajaú foram convocados para uma reunião emergencial com Cavalgante, para tratar deste tal ato considerado por ele humilhante ao pastor e vice-presidente da COMADESMA Jonatas.

A situação entre governo local e Assembleia de Deus em Grajaú, pode ficar nada agradável depois de um fato deste que teria mexido no ninho da COMADESMA e agora é esperar o desenrolar do caso.

                       


0/Post a Comment/Comments