Mais um grajauense no corredor de um hospital a espera de uma UTI

 

Os números contados de maio até agora, pelo menos três jovens grajauenses perderam a vida à espera de uma UTI,  destes, dois conseguiram a (Unidade de Terapia Intensiva) mas, foi tarde demais e morreram após dias lutando pela vida, o outro morreu a caminho sem esperanças de chegar na UTI devido seu grave estado de saúde, isso fora as dezenas de pessoas grajauenses que já morreram na esperança de entrar em um leito e nunca deu certo, já que a cidade não tem e temos que recorrer há outras.

E é justamente por recorrer para outras, que o grajauense fora de sua terra não tem a mínima importância é, jogado de qualquer forma e espera pela sorte de viver ou morrer é, isso que está acontecendo com um jovem chamado Alonilton de Lima Silva que segundo denunciou a família, está jogado em um corredor do Socorrão em Imperatriz à espera de uma UTI.

Segundo a família o jovem sofreu um acidente e está precisando da UTI desde o dia 17/10/2020, a família disse que a mãe do rapaz está sozinha com ele em Imperatriz e não sabe há quem recorrer e denuncia que o filho está morrendo sem ter assistência em um corredor de um hospital. o rapaz está inconsciente desde que chegou ao local, a família diz que o rapaz está morrendo largado e que os médicos alegaram que além do problema do acidente o jovem está com COVID-19.

Familiares disseram que o rapaz foi diagnosticado mais não tem perigo de transmissão do vírus, para os membros desta família o estado de Alonilton é gravíssimo, além do coagulo na cabeça ele está com febre e a situação do rapaz só piora disse uma prima do jovem.

No momento sem ter o que fazer as pessoas pedem que as autoridades tomem providencias imediatas no caso do rapaz, para tentar salvar a vida do grajauense no leito de uma UTI.







 

0/Post a Comment/Comments