Menina de 09 anos que era molestada no Pará mostra um sorriso após está sendo cuidada


A pose e o sorriso pouco há pouco estampado no rosto, não traduz mais a cena de terça-feira (20) quando foi encontrada em um cercado na noite por vizinhos. A garotinha foi encontrada por vizinhos no momento em que estava sendo  estuprada dentro do cercado, ao ouvir gritos e choros os vizinhos correram com lanterna para o local e, encontraram a criança em um estado deplorável.

O agressor que ainda foi indagado pelos vizinhos saiu para dentro de casa, quando viu lanternas se aproximando, a criança estava com a calcinha descida e tinha defecado e urinado devido os maus tratos violentos.

Na delegacia a criança desabafou e contou o que passou nas mãos dos tios, ela disse que a tia teria dito que ela ia dormir fora todas as noites e, que posteriormente foi abusada e maltratada varias vezes pelo tio. José Aliel de Sousa da Costa e sua esposa Ilda Espirito Santo, foram presos e autuados em flagrante.

A menina  foi encaminhada para castanhal onde fez exames no IML (Instituto Médico Legal), em seguida foi transferida para um hospital onde ficará de repouso para receber tratamento humanitário, os dois acusados foram transferidos para a penitenciaria. Eles foram enquadrados nos crimes de; estupro de vulnerável, maus tratos e abandono de incapaz.








0/Post a Comment/Comments