Mulheres na Câmara Keyla Guimarães pleiteia uma vaga no legislativo de Grajaú

 


Por uma Câmara diferenciada, é isto que as mulheres que resolveram colocar seus nomes à disposição do povo, estão pensando. Uma Câmara diferente e, foi por isso que a jovem Keyla Guimarães conhecida como; Keyla do Cheiro, lançou seu nome para concorrer uma vaga de vereadora no legislativo de Grajaú.

A sua marca é; A cara da Nova Politica, a jovem que é de uma família de músicos lançou seu nome para lutar por um Grajaú onde segundo ela, as mulheres assim como todos tenham voz e vez e, principalmente os artistas culturais que necessitam de maior apoio no incentivo à cultura e ao trabalho de onde tiram seus sustentos nas noitadas de Grajaú.

É a primeira vez que Keyla lança seu nome para este jogo, onde poucos tiveram oportunidades e, é uma forma de fazer com que as mulheres voltem a ter seu espaço no legislativo.

A candidata colocou o nome e a sua índole à disposição do povo, para arriscar na sorte quem sabe, ela não seja uma das entres homens e outras mulheres, que possa assumir uma vaga de vereadora, por isso desejamos sorte à todos e todas.








0/Post a Comment/Comments