Personal grajauense sofre acidente e necessita de UTI com urgência

 

O jovem Adriano Paulino Figueiredo é personal de academias em Grajaú e, o rapaz vinha do bairro Expoagra de moto quando foi atingido na madrugada de sábado, na entrada do terminal rodoviário de Grajaú, um veículo bateu no rapaz e segundo a família não prestou socorro evadiu-se do local, o acidente foi por volta de 5h00min da manhã do dia (24).

O jovem já tem uma autorização do promotor de justiça para entrar  em uma UTI em 72h00min, enquanto isso Adriano está na sala vermelha entubado com traumatismo craniano e, o rosto com fraturas. Segundo testemunha o motorista do veiculo entrou errado e bateu no rapaz e, saiu do local sem chamar ambulâncias, sem prestar socorro necessário.

Segundo os familiares, o que está faltando agora é a vaga de UTI, já que o estado do rapaz é grave e ele já conta com essa determinação da justiça, a família ainda também precisa de ajuda com doações, para que possa sair da cidade assim que surgir a vaga e, se manter durante os dias em que estiver com Adriano fora da cidade.








0/Post a Comment/Comments