Autoridades às vezes esquecem da tecnologia das câmeras PMs serão investigados


Policias da PM do Maranhão na cidade de Rosário serão investigados pelo comando e foram afastados das ruas, após agredirem aparentemente sem motivos ou reações físicas pessoas em um bar, a ação foi descoberta porque simplesmente muitos mesmo sabendo que hoje, tudo funciona através da tecnologia de câmeras, esquecem que podem estar sendo alvo de uma lente, seja na rua, seja na janela ou na brecha de uma porta de casa.

O vídeo que circulou nas redes sociais no início da tarde desta segunda-feira (30/11) chamou atenção de internautas. Câmeras de segurança flagraram uma suposta abordagem de quatro policiais, realizada na cidade de Rosário, por volta das 22h do domingo (29/11). De acordo com as imagens, os policiais são flagrados agredindo algumas pessoas em um bar da cidade, sem motivo aparente.

Segundo o Comandante do 27º Batalhão de Polícia Militar, major Jefferson, o vídeo retrata parte de uma ocorrência. De acordo com o major, a polícia foi acionada após denúncia de uma aglomeração e perturbação de sossego público. Os policiais envolvidos foram afastados. Um inquérito policial foi instaurado contra os envolvidos no caso de abuso de autoridade.

“Rechaçamos qualquer tipo de desvio de conduta […] nessas circunstâncias serão adotadas todas as providências legais por parte da polícia militar para prevenir e também reprimir ações de policiais dessa natureza que contrariam as leis,” afirmou o comandante.

Confira o vídeo da agressão acima:









0/Post a Comment/Comments