Está na cadeia o jovem suspeito de matar e esquartejar a vitima Valberi

 

O crime que chocou a cidade de Grajaú foi desvendado o suposto autor nesta quarta-feira (18) de novembro de 2020, no dia (03) de novembro de 2020 a policia encontrou um corpo esquartejado em vários pedaços nas margens da MA-006 sentido à cidade de Arame, há poucos metros de Grajaú. A policia já investigava o desaparecimento de Valberi Moreira Arrais, funcionário da empresa Nutrilar que misteriosamente sumiu de sua casa em Grajaú sem que tivessem noticias.

O corpo encontrado foi encaminhado para o IML e após pericia foi constatado que se tratava dos restos mortais de Valberi Arrais, diante disto a policia de Grajaú iniciou as investigações mais profunda para pegar o autor do crime.

E nesta quarta-feira (18) a policia civil de Grajaú em parceria com as delegacias de policia da cidade de Arame, com o apoio da PM e da Guarda Municipal, deu cumprimento ao mandado de prisão no bairro Vilinha, onde se encontrava o suspeito. O mandado de prisão foi expedido pela 2º vara da comarca de Grajaú, após representação da autoridade policial ao MP (Ministério Público), que determinou a prisão imediata de M.A.S.S investigado pelo crime de latrocínio e ocultação do cadáver.

Além de ser acusado de matar Valberi na oportunidade o mesmo subtraiu para si a motocicleta da vitima uma Honda Bros, e ainda tentou vende-la por 2.000,00 (dois mil reais). Como o crime foi com requinte de crueldade no qual o corpo foi esquartejado e causou repercussão em Grajaú o jovem acusado agora se encontra à disposição da justiça.








0/Post a Comment/Comments