Prefeitura de Loreto não paga a empreiteira que faz a ponte Santa Isabel por isso não concluíram

 

Este blog  noticiou ontem (26) de novembro de 2020, que moradores da Zona Rural de Loreto correm o risco de ficarem ilhados por causa de um ponte que está em reforma. As obras pararam e não há sinal de volta, conforme noticiado ontem, http://realidadenatela.blogspot.com/2020/11/exclusivo-moradores-da-zona-rural-de.html?m=1).

Moradores ligaram hoje (27) de novembro de 2020 pela manhã na sede do escritório da construtora responsável pelas obras e ouviu do Sr. Vanderlei (responsável pela construtora) que até o presente momento a Prefeitura de Loreto não repassou um centavo referente às obras executadas no local. Vanderlei disse ainda que os repasses da CODEVASF  são realizados para prefeitura e em seguida para a construtora. E que o trâmite é burocrático. O fato é que a construtora não trabalha sem dinheiro e que não foi pago nem os serviços já realizados.

Moradores reclamam que antes das eleições já era difícil falar com o Prefeito da cidade e agora é praticamente impossível após o mesmo perder as eleições e não ter conseguido sua reeleição. O próximo passo agora é procurar a direção da CODEVASF e o Ministério Público, por que se for esperar pela prefeitura de Loreto a obra não se concluirá, disse um representante da associação dos moradores revoltado com a situação.






0/Post a Comment/Comments