De Olho em Grajaú realiza sua 1º confraternização e amigos participam

 

Foi algo de repente que deu certo, na frente da organização do evento, Aldamires e Maria da marmoraria, tudo saiu como planejado, desde à comida até às bebidas, foi a vontade de conhecer novas pessoas que alguns integrantes do grupo resolveram participar.

Começamos com a fala de algumas pessoas da organização, quando o blogueiro anfitrião foi falar, começou pedindo um minuto de silêncio, pelo falecimento da mãe de um dos integrantes do grupo, a professora Cleonice Chaves, assim também para outras pessoas amigas que partiram e, para as centenas e centenas de pessoas que vieram à perder suas vidas no mundo durante a pandemia. Ainda foi pedido vibrações positivas para o netinho da amiga Ruth Helena, a criança irá passar por um processo cirúrgico delicado.

Nossa amiga conhecida como Preta também agradeceu Djacy pelas preces e os momentos de ajuda espiritual, para a recuperação de seu esposo Clemilton que estava no leito da UTI e tudo deu certo para sua estabilização e a maior alegria, foi o mesmo participar com todos nós depois de uma grande luta pela vida. Aldamires juntamente com Maria também deixaram seus recados de agradecimentos à todos, assim também como nosso amigo Velho Chico da oficina mecânica.

Em seguida nosso locutor Mauro da AABB, comandou o sorteio de brindes patrocinados por empresários e alguns amigos, quem teve sorte de ser sorteado levou para casa o presente.

No evento que aconteceu no Rancho Michel Películas no bairro Frei Alberto setor Ronierd Barros, se reuniu alguns amigos para falar de coisas boas, colocar um bom papo em dias pessoalmente, além de bebidas, os amigos poderam degustar um jantar especial com vários pratos diversificados, a festa aconteceu com a ajuda de boa parte das pessoas que quiseram participar, assim também como a ajuda de empresários e amigos que foi fundamental, confira os nomes da empresas dos empresários e amigos que contribuíram.

­Sonho de pé loja online

Douglas Monteiro

Anne Fashion

José Pizzaria La Basque

Pizzaria Nosso Canto

Loiola Sports

Ystefane Tshirt

Thiago Lins

Claudio Torres

Center Vidros e Emanoel Mult Marcas

Aproveitamos para agradecer à todos estes e principalmente o jovem Michel Películas que juntamente com nós, confraternizou e humildemente deixou o ponto disponível para nós, e ainda nos prestigiou durante à realização.

Agradecemos também todos que estão no grupo De Olho em Grajaú, os que foram os que não foram, os que vibram para dar certo e aos que vibraram para dar errado, à todos vocês grandes bênçãos e luzes do céu, para que juntos possamos rir ainda muito e vivermos sempre felizes e harmoniosos com nossas vidas, pois não buscamos quantidades e sim a qualidade e o carinho com que foi realizado.

Só Jesus pode pagar cada um de vos que de uma forma ou de outra vibraram da forma que desejaram, mas tudo foi recebido com amor e luz pois, benção assim invocamos sempre para que Deus realize a vida de cada um e de todos nós.

E como muitos afirmaram por lá o próximo encontro será muito maior ainda, no momento foi apenas o começo de uma confraternização que futuramente pode ficar na história tradicional de Grajaú, se assim Deus permitir.

À todos muito obriga!






 

0/Post a Comment/Comments