SEMED de Grajaú emite nota de pesar pela morte da professora Cleonice Chaves

 

Morreu na noite desta terça-feira (01) de dezembro de 2020, a professora Cleonice Chaves Pereira, mãe da também professora Cleiane Chaves. Segundo informações a professora teria sofrido uma parada cardíaca, foi levada ao hospital mais não resistiu. A Secretaria de Educação de Grajaú na pessoa do seu secretario Cléber Albuquerque, emitiu uma nota de pesar pela perca da professora.

Nota:

A Secretaria Municipal de Educação manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da professora Cleonice Chaves Pereira, ocorrido na noite desta terça-feira, dia (01) de dezembro de 2020. A professora Cleonice Chaves era funcionária pública da Secretaria Municipal de Educação/Prefeitura Municipal de Grajaú. Com lotação na Escola Municipal Sirino Rodrigues no Povoado Remanso.

A toda a família e aos amigos os nossos sentimentos e que Deus possa, em sua infinita misericórdia, confortar os seus familiares.

Secretaria Municipal de Educação.

Também na sexta-feira (27) de novembro de 2020, morreu o professor Edilson Porfírio de Araujo, ele também era funcionário da Secretaria de Educação de Grajaú, o professor morreu segundo detalhes vítima de Covid-19, que acabou culminando em outros problemas de saúde, vindo há tirar a vida do professor. O velório foi na casa de seu pai no bairro Vila Milton Gomes setor Vila Viana.






0/Post a Comment/Comments