Cansada de conversar e esperar mulher resolve expor nome da vidraçaria

 

Foram duas denuncias do salão de maquiagem LoveMake Bolsas e Acessórios do Povoado Alto Brasil, contra a empresa Vidraçaria Vidro Art onde trabalha o jovem Djaylson. Depois da segunda denuncia da proprietária do salão, onde segundo ela a empresa na pessoa do rapaz lhe deu um golpe, apareceu outra mulher que disse que também foi enganada pelo rapaz.

A mulher de Alto Brasil de nome Jessica disse que pagou R$ 1.000,00 (mil reais) para a vidraçaria entregar suas prateleiras de vidros e, até então depois de quase 07 meses de conversas ela disse que nem a devolução do dinheiro e muito menos o material foi entregue e, afirma que todo dia o jovem lhe enrola na conversa. Veja no link abaixo a primeira denuncia: http://realidadenatela.blogspot.com/2020/12/moradora-de-alto-brasil-quer.html

Na segunda denuncia ela disse que caso fosse formalizar uma terceira, iria expor o nome da empresa e o rapaz que está lhe enrolando, no momento da segunda reclamação, uma outra mulher de nome Fernanda que também encomendou vidros enviou mensagens dizendo que também foi vitima do golpe há 06 meses.

O De Olho em Grajaú entrou em contato com Djaylson para falar sobre as denuncias, ele disse o seguinte; “ No caso da Jessica ela pediu um prazo no qual eu não podia entregar, e eu não peguei o dinheiro dela para gastar com nada, eu comprei o material mas não conseguir entregar no dia e ela desistiu, e eu guardei o material e estou tentando vender para outra pessoa pra mim passar o dinheiro para ela, mas como todos os vidros são sobre medidas a gente não encontra um projeto pra eles, mas estou tentando para passar o dinheiro para ela”. Disse ele.

Ele disse ainda que teve uma parada na fabrica atrasou todos os pedidos e que não foi só ele, mas na próxima semana quer entregar todos os pedidos e diz que a culpa não é dele é da fabrica, segundo ele disse; Estão gastando dinheiro em frete e o caminhão não está entregando.

Afirmou ainda que não rouba ninguém não precisa disso, porque dinheiro fácil não tem produção, declarou  que tudo que ganha é trabalhando mas que na próxima semana vai devolver o valor das duas mulheres. Eles disse que pede para terem paciência, pois não está fácil e que ele está correndo atrás também de receber o que estão lhe devendo.

Depois de muitas explicações uma das mulheres que também denunciou o rapaz disse o seguinte; veja na mensagem o que ela falou. 



O fato é que o De Olho em Grajaú ouviu os dois lados, denunciantes e denunciado e espera, que ambos entre em consenso para solucionar o problema entre todos.

 

 


0/Post a Comment/Comments