Comerciante é acusado de agredir vendedor de boné no Auto Posto Canoeiro

 

Segundo a denuncia feita ao blog de Olho em Grajaú, um rapaz foi agredido na tarde de quinta-feira (14) de janeiro de 2021, por volta das 17h30min no Auto Posto Canoeiro em Grajaú. De acordo com testemunhas que denunciaram o fato ao De Olho em Grajaú, o rapaz foi agredido verbalmente e depois com chutes e pontapés por um comerciante conhecido como “Gauchinho”.

Testemunhas disseram que o rapaz chegou no posto oferecendo bonés para completar sua passagem de seguir viagem, detalhes apontaram que o rapaz oferecia os produtos nas proximidades do setor de conveniências do posto e, ao chegar nas mesas oferecendo os bonés, foi pego de surpresa com gritos e grosserias e, essa gritaria teria chamado atenção de pessoas que presenciaram a cena.

A denuncia relatou que o rapaz se afastou e foi oferecer seu produto em outra mesa, quando o homem voltou a gritar e todos sem entender o porque e, foi dai começaram as agressões, segundo detalhes o rapaz foi agredido com chutes e socos, até quando o rapaz saiu do local correndo.

A denuncia ainda relatou que todos que estavam no local ficaram sem entender e observando o que acontecia, denunciantes disseram que as agressões podem está gravadas no circuito interno do posto já que por lá existem câmeras, na mesma denuncia foi perguntado e, se ocorresse como no Carrefour se por acaso fosse passado uma gravata no rapaz e, matasse sufocado. Será que todos iriam testemunhar sem nada fazer? Perguntou uma das denunciantes.

O De Olho em Grajaú quer saber o que aconteceu, para que o rapaz fosse agredido como diz os denunciantes, por este motivo há um espaço para o comerciante caso queira explicar o que houve.








0/Post a Comment/Comments