No Povoado São Felix mulher arranca parte do couro da cara de outra com o dente

 

Moradores do Povoado São Felix próximo ao Povoado Vera Cruz ficaram estarrecidos com uma confusão na localidade no sábado, que terminou em dentadas.

A briga se deu em um aniversário de pois de uma rixa entre  duas mulheres por causa de uma confusão de crianças, nas brincadeiras de crianças ambas brigaram e dai as duas mulheres ficaram uma chateada com a outra após a briga dos meninos. No sábado (16) de janeiro uma terceira mulher convidou a vitima conhecida como Cira, para o um aniversário e Cira disse que não ia porque a acusada conhecida como Iza iria está na festa.

Mas a outra disse que não, que Iza não foi convidada e, por ironia do destina Iza compareceu na festa provocando Cira e no ato da provocação, as duas se agarraram e foram aos tapas. Iza atacou com dentadas a bochecha de Cira e acabou abrindo um buraco no rosto da outra, médicos disseram que a dentada pode afetar a visão de Cira, que passa as noites gritando de dor por causa da inflamação.

Iza foi considerada como uma “Canibal” e foi denunciada na delegacia de Grajaú pela vitima Cira, a policia fez o (Boletim de Ocorrência) contra Iza que deverá prestar esclarecimentos, sobre o corrido.

Ainda de acordo com moradores, o irmão de Iza ainda quis se entrar na confusão com um facão querendo atacar a criança de Cira que ficou desesperada ao ver a mãe com o rosto sangrando, o irmão de Iza também deve ser chamado pela policia.








0/Post a Comment/Comments