Atenção policia bala no bairro Frei Alberto Beretta

 

Os moradores do bairro Frei Alberto Beretta no setor Extrema, denunciaram ao De Olho em Grajaú que estão fazendo do local, um ponto de acumulo de marginais, segundo os moradores jovens que usam drogas e até andam com armas na cintura para amedrontar a população, estão fazendo a farra pelo local.

Na noite desta de sexta-feira (14) um tiroteio no local assustou a população, segundo moradores  há sempre um momento em que o grupo se manifesta praticando estes atos. Depois dos tiros na Avenida José de Andrade Arruda no local, projeteis de bala amanheceram em uma casa, marcas no portão e no carro da família. De acordo com quem mora no local, a policia terá que limpar a região e colocar os malfeitores na cadeia já que a população vive assombrada.

Uma mulher que presenciou a ação e tem medo de se identificar, disse que o bairro está se tornando um local quase igual ao Zé Caboco no setor Expoagra, onde ninguém podia mais viver sossegado e só agora que a policia acalmou o local, deixando a população de bem, mais aliviada.

Sobre o caso no bairro Frei Alberto as medidas já foram tomadas por alguns moradores, os mesmos já irão providenciar ocorrências na delegacia contra os atos.











0/Post a Comment/Comments