Manifestação na margem da 226 cobra justiça por mortes de três grajauense acidentados e imprensa local é acusada

 

Um post na rede social e comentários acusa a imprensa local de ter virado as costas e se calado sobre o caso, em comentários mais ousados a imprensa e acusada de só publicar o que lhe convém, quando na realidade não é o que está acontecendo. Os meios de comunicação tem dado todo apoio à situação, a imprensa só não pode é ir fazer o trabalho da policia de prender, que pelo jeito é o que alguns estão querendo que façamos, mas ir prender não faz parte de nosso trabalho e, muito menos da imprensa de fora que não virá fazer isto também.

Desde que o fato aconteceu que vem sendo noticiado, nenhum meio de comunicação local se calou e assim como todos esperam respostas das autoridades, também queremos estas respostas. Rádios, Programa Hora D, Grajaú em Foco, De Olho em Grajaú e Grajaú de Fato não fecharam as portar para o caso como estão perguntando e acusando no post.

O caso ocorrido no dia 24 de abril em Grajaú tem revoltado toda a população, que por falta de respostas das autoridades da justiça, os familiares e amigos assim como moradores da cidade de Grajaú, resolveram ir às ruas na segunda-feira (03) de maio de 2021, cobrar providencias investigação e respostas sobre o acidente trágico que matou, Jozy, sua filha de 02 anos e o entregador de pizza Robertinho.

Nas margens da BR-226 na Praça Antônio Feitosa Canoeiro, os manifestantes exibiam cartazes e gritavam por justiça, querendo que o caso não fique impune, para que não venha há continuar acontecendo com outras pessoas. Moradores estão indignados com o desaparecimento da moça que dirigia o carro e, até o momento não houve nenhuma concretização do caso por parte da justiça.

O movimento na Praça Antônio Feitosa, contou com apoio de Agentes de Trânsito de Grajaú e Policia Militar, o protesto pacifico que se iniciou ás 17h30 se prolongou até umas 18h40min. Enquanto o movimento acontecia, na esperança de cada participante estava à fé e a certeza de não ver mais fatos como estes se repetirem.


Na noite de terça-feira (04) um exame que dizia que a motorista não estava embriagada, causou comentários contrários na rede social, internautas indagavam o tal resultado. Já que o acidente foi no dia (24) e o exame tem a data do dia (27), a população pergunta na rede social, como seria possível se detectar bebidas no sangue se o exame aparentava ter sido realizado três dias depois, essa era a indagação dos internautas que declararam não acreditar no resultado.




0/Post a Comment/Comments