Uma cena que deixou moradores na rede social revoltados e Djacy Oliveira indignado

 

As imagens que vocês verão agora, aconteceram no bairro Canoeiro na tarde deste sábado (15) de maio, um carro na porta do comércio pertence a uma proprietária de uma fundição de gesso no bairro Canoeiro. O carro chega para, o casal desce do veiculo, na frente uma criança chega com uma bicicleta e para a bicicleta na frente do veiculo.

Veja nas imagens que ao voltar para o veiculo, o motorista passa na frente da bicicleta rodeado a mesma, um sinal de que não tem como argumentar que não viu a bicicleta da criança. Eles entram no carro e passam por cima da humilde bicicleta do menino. A cena que circula nos grupos de WhatsApp causou revolta nos moradores e indignação no blogueiro, que em um áudio na rede social, pediu para as pessoas do veiculo procurarem a criança e dar uma bicicleta nova, pois isso não se faz e Djacy classificou o ato como crueldade.

E mais uma vez  voltamos a dizer, não existem explicação de que não foi vista a bicicleta, já que o homem passou de pé ao lado desviando da mesma antes de entrar no carro, como pode ter passado por cima sabendo que existia o transporte da criança na frente?

Pedimos que procure a família da criança e amenize a situação com uma bicicleta nova, porque isso não se faz, não aceitamos esta situação com um menino humilde, sabe-se quanto tempo ele pode ter lutado para ter essa humilde bicicleta? Para se perder assim desta forma? É indignante esperamos respostas para com o menino.









0/Post a Comment/Comments