TRAGÉDIA: Em Fortaleza dos Nogueiras criança morre queimada dentro de casa

 

Neste domingo 25 de julho, a PM atendeu uma ocorrência de incêndio a uma residência, na Fazenda Baixas, zona rural de Fortaleza dos Nogueiras/MA, cerca de 7 Km da sede do município em que foi vítima fatal, Ana Thais Silva Pereira, 4 anos de idade e o seu pai, Jorge dos Santos Pereira, 24 anos que teve queimaduras graves em várias partes do corpo. Ao chegar no local a guarnição constatou a veracidade dos fatos da denúncia e uma ambulância do Hospital Municipal de Fortaleza dos Nogueiras já se encontrava lá, tendo em vista que Jorge dos Santos Pereira, constava cerca de 90% do corpo queimado com lesões de todos os graus, segundo relato dos profissionais de saúde que ali se encontravam.

No local do incêndio a PM encontrou o corpo carbonizado da criança Ana Thais Silva Pereira. Sua mãe, a senhora MARIA LUCIENE SANTOS DA SILVA relatou que saiu de casa para resolver alguns problemas e que ao retornar encontrou a sua residência em chamas e seu marido estava com o corpo parcialmente queimado e que no interior estava sua filha carbonizada, que a casa era feita de palhas e ao lado da criança havia uma lamparina que estava deteriorada pelo fogo, e que no local ninguém presenciou de fato o que havia acontecido, que o Sr. Jorge estava em estado de choque e falava que tentou salvar a filha mas não conseguiu.

Diante dessas informações foi confeccionado boletim de ocorrência e entregue a Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

OMaranhaoSeInformaAqui









 

 

 

0/Post a Comment/Comments