Mãe que pediu ajuda ao De Olho em Grajaú para operação do filho lamenta comentários maldosos

 

A jovem Daiane mãe do menino Arthur de 01 ano e 04 meses, que nasceu com leporino em um dos lábios e a mãe, decidiu pedir ajuda ao De Olho em Grajaú para operação do filho. Criticou e ficou desolada com comentários na rede social sobre o pedido de ajuda ao menino.

Segundo a mãe comentários de que a família queria dinheiro para gastar foi humilhante, pois a alegação dos que comentaram foi de que a cirurgia é feita pelo sus e, não havia necessidade da mãe pedir doação sendo que se faz grátis no sus. A mãe rebateu as criticas e disse a este blog, que tem conhecimento que se faz pelo sus grátis, mas ela tem mais de 06 meses na fila do sus esperando e nunca foi chamada e, foi informado que se demorasse tanto a criança iria se prejudicar mais ainda.

Para não ter problemas maiores a mãe optou por uma cirurgia particular, no qual ela pede ajuda para pagar. Ela ainda disse que se por acaso ela tivesse amiguinhos dentro do sistema do sus, com certeza já tinham feito a cirurgia de seu filho, mas como não conhece ninguém o sus está protelando (enrolando).

Por este motivo e estes comentários foi que a mãe voltou a procurar o De Olho em Grajaú, para esclarecer sobre o caso. E ultimamente o que se ver neste país, é um sistema de saúde falido, onde só é tratado quem tem dinheiro, quem não tem morre na fila à espera.





0/Post a Comment/Comments