Em festa de aniversário de Itaipava Deusimar foi deixado de lado e desabafa na rede social

 

O pré-candidato a deputado estadual da cidade de Grajaú, Deusimar Nascimento foi à festa de aniversário da cidade de Itaipava do Grajaú, assim como todos os pré-candidatos da região foram. Deusimar foi tratado segundo ele, como a estrela que não brilha e é inexistente tendo em vista que nem se quer seu nome anunciaram no palco, segundo ele desrespeitando a sua representatividade como pré-candidato da região.

Indignado com tal atitude dos governantes de Itaipava Deusimar desabafou em um texto na rede social contando o que aconteceu.

Veja Texto:

Festa com dinheiro público.

Foi isso que se viu em Itaipava do Grajaú ontem dia 21, essa cidade muito bonita que até no nome homenageia o município do qual se originou, Grajaú.

A verdade da verdade é que eu Deusimar Nascimento Pré-Estadual marquei presença no aniversário de Itaipava mas o que vi foi um total favorecimento do atual prefeito a outro pré candidato a deputado estadual ou seja enquanto o nome do pré-candidato a todo momento era anunciado no microfone, inclusive esse pré-candidato da cidade vizinha teve direito até a discurso, eu sequer tive o nome citado, dessa forma o prefeito da cidade de Itaipava, se utilizando de atitudes ante-democrática truculência mesmo e colocando em desvantagem, "abuso de poder mesmo". Repito a festa era pública, paga com dinheiro público, do povo mas servindo pra tentar promover o pré-candidato da Barra do Corda Erick.

Eu Deusimar Nascimento que estava ali no mesmo patamar do colega pré-candidato da cidade vizinha, não tive direito a nada e repito mais uma vez, faltou democracia, faltou e falta respeito e responsabilidade com aquilo que é público.

A festa muito movimentada, mas o que se viu também foi muito pouco ou pouquíssimo aplausos para as autoridades houve até um momento em que o locutor perguntou quem era o melhor prefeito pediu para o povo levanta a mão, mesmo assim o povo ficou inerte, parados, pelo que vi o prefeito queria a presença dos seguintes políticos do federal Gil Cutrim e do pré-estadual Erick, repito esse último estava no mesmo patamar que eu Deusimar mas ele com direito a tudo e eu nada. É  na verdade uma luta do tostão contra o milhão de Davi contra os Golias da vida mas a História mostra que o tostão pode sim vencer o milhão e que Davi venceu sim o Golias e vai continuar vencendo. Conto com o povo, com apoios da consciência e do coração!!!

Fato como esse também presenciei no aniversário de Alto Brasil em Grajaú um pastor de nome Antenor e o próprio prefeito de Grajaú passando por cima de qualquer lei ou princípio moral/ético defendendo num evento patrocinado com dinheiro público o nome do filho do gestor de Grajaú como Candidato Estadual

É lamentável isso, a ambição pelo poder. O querer o puder a qualquer custo, passando por cima dos bons princípios que norteiam a vida. Isso precisa mudar.

Avante Maranhão. Muda Grajaú!!!

É pra lutar e vencer!!!

"Uma Nova História"

Deusimar Nascimento

Pré-Estadual


0/Post a Comment/Comments