Internautas pedem punição severa de ex-empresário que impediu fama maior de Luva de Pedreiro

 

Na página do jornal o Povo os mais de 39 mil comentários, pedem que sejam tomadas medidas drásticas e punição severa ao empresário do influencie Luva de Pedreiro, que impediu do rapaz tomar maior salto na sua fama.

Allan Jesus, o empresário de Luva de Pedreiro, teria dito "não" para uma grande oportunidade na carreira do influenciador. Na campanha em questão, a Unilever tentou contratar Luva de Pedreiro para estrelar uma campanha do shampoo Clear Men em conjunto com o jogador Cristiano Ronaldo.

Allan Jesus teria impedido uma campanha de Luva de Pedreiro com o jogador Cristiano Ronaldo. Essa seria uma grande oportunidade para o rapaz - que tem faturamentos milionários por conta da sua fama, mas aparentemente não tem acesso ao seu cachê. Internautas o acusam de está usando o jovem para lhe roubar sem que seja percebido.

O jornal Metropolis junto com a página de Leo Dias disse que levaram tudo da conta de Luva de Pedreiro, a polemica sobre o empresário está grande. Só o inicio da carreira antes da fama, o jovem estavam já com R$ 300 mil na conta bancária, depois da fama provavelmente o rapaz foi enrolado e hoje está apenas com R$ 7.500 na conta, o que causou espanto aos brasileiro, como um fenômeno igual ao rapaz, pode ter apenas sete mil e quinhentos na conta?

Allan foi dispensado e o Luva de pedreiro está com novos empresário, por isto o publico pedem a punição de Allan que está sendo acusado de ter roubado toda a conta bancária do rapaz. Os novos gestores da carreira do influenciador, que preferiram não ser identificados neste momento, disseram com exclusividade à coluna @leodias o estado chocante que se encontra a #conta bancária do jovem.

0/Post a Comment/Comments