Secretario de obras de Grajaú manda eleitor chorar porque rua foi recuperada

 

Para um eleitor é comum ele está indignado com a não realização das obras da prefeitura na cidade, ele como eleitor tem direito de reclamar, sua liberdade de gritar e cobrar é natural.

Agora o que alguns disseram na rede social é que a postura de quem está exercendo um cargo tem que ser diferente, coerente e mesmo que responda o eleitor mas com trabalho, na rede social internautas declararam que a conduta do secretario de obras Marcos Malagueta não foi digna de quem está no cargo público, por ter gritado e mandado o ex-aliado Luís Carlos chorar, com a realização das obras na rua Salomão Barros.

Luís Carlos que está viajando agora também para fora da cidade filmando e falando das obras não realizadas pela gestão, virou o inimigo número 1 do governo Mercial Arruda após suas cobranças na rede social.

Alguns internautas disseram também que a ação do secretario foi a emoção por causa da política em Grajaú, que neste jogo  vale tudo para se conquistar a vitória. Outros internautas declaram que por mais que alguém cobre, isso para a gestão não é novidade, é obrigação de realizar. O vídeo do secretario gritando que muito ainda será feito está circulando em toda a rede social.

Em resposta ao vídeo, Luís Carlos disse que isso é o sinal de que ele está no caminho certo, o que ele chamou de incomodando a gestão e os obrigando a trabalhar

0/Post a Comment/Comments