Luva de Pedreiro poderá dar a volta por cima e ex-empresário pode pagar os 5 milhões ao jovem


Receba! A nova casa de Luva de Pedreiro: Foi uma volta por cima avassaladora em sua nova casa, Luva de Pedreiro ganha a sua nova morada cedida pelo novo empresário enquanto se desenrola a briga na justiça com o ex-empresário acusado de dar um golpe baixo no talentoso menino humilde.

Na semana passada, o influenciador digital Iran Santana Alves, conhecido como Luva de Pedreiro, deixou o interior da Bahia e foi até o Recife, Pernambuco, onde fechou um novo contrato com outros empresários. O problema é que o contrato antigo ainda não foi desfeito. O desentendimento público entre Luva de Pedreiro e seu ex-empresário Allan Silva Jesus repercutiu nas redes sociais nas últimas semanas.

Enquanto essa confusão jurídica não se resolve, Iran vai morar em uma casa de frente para o mar, bem distante daquele campinho de terra. A casa fica na Região Metropolitana do Recife. O Fantástico passou três dias com Iran e a família.

Se comprovada que o ex-empresário enganou Luva de Pedreiro de proposito, enrolando na reforma de sua casa e, quebrando o direito de algumas regalias do garoto, ele ex-empresário é que terá que pagar os 5 milhões que ele cobra do rapaz se quebrar o contrato.


0/Post a Comment/Comments