O menino Wesley está precisando de uma cadeira de rodas nova

 


De tanto andar pelas ruas da cidade já que não pode ficar só em casa, porque também tem o direito de passear, o jovem Wesley morador do bairro Quem Dera, está precisando de uma nova cadeira de rodas, pois a sua quebrou os raios e o jovem está quase ficando sem cadeiras para se locomover.

Em pedido de ajuda ele enviou uma mensagem e o número do pix, para quem quiser doar uma quantia para que ele compre uma nova cadeira.  Veja a mensagem de Wesley: “Aí se alguém quiser ajudar com pix para que eu possa comprar uma mais confortável com o encosto das costas mais alto porque essa aí dói muito minhas costa porque meu plano e compra um mais confortável aí se eu conseguir um dinheiro pelo menos pra que eu dou um entrada numa vou ficar muito agradecido a população e a vcs do jornal.

Esse aí e meu pix (99)-988577599 e whatsapp se alguém quiser entrar em contato.Nome do pix Weslei Oliveira De Araújo”.

Então essa é a reivindicação de Welsey e se você tiver interesse em ajudar entre em contato no pix.

0/Post a Comment/Comments