A situação vai acochar para agressores de mulheres em Grajaú

 

Bateu na mulher, ameaçou, agrediu, usou nomes pejorativos agressivos?, Pois bem se a situação já estava dando cadeia na cidade de Grajaú, agora a coisa ficará mais séria, porque será inaugurada na cidade a “Patrulha Maria da Penha”.

A patrulha é um projeto administrado pela Policia Militar, com o apoio do poder público, da policia civil, secretaria da mulher, poder judiciário, ministério publico e, entidades de classe. A patrulha vem para ajudar a fortalecer ainda mais o combate à violência domestica na cidade.

As mulheres que apanham de maridos ou qualquer outro tipo de homem na rua terá esse apoio da patrulha, o projeto terá um telefone exclusivo só para atender as mulheres que fizerem as denuncias, que será divulgado após inaugurado. A inauguração será no dia 06 de dezembro de 2022 e irá acontecer o encontro do lançamento na Rua 07 de setembro no prédio da AGLA (Academia Grajauense de Letras), o convite está sendo feito pela policia e pela secretária da mulher na pessoa de Lucineth Nogueira, participe deste evento e apoie esta causa.

 

0/Post a Comment/Comments