Paciente de hemodiálise em Grajaú fala da precariedade do carro

 

Um filho e filhas de Grajaú, assim como seus pais, denunciaram as condições precárias do carro de hemodiálise usado diariamente para transportar pacientes para Imperatriz. O homem expressa o seguinte: "Olá, bom dia. Sou um paciente de Grajaú e faço tratamento de hemodiálise três vezes por semana em Imperatriz, Maranhão. 

Gostaria de fazer uma denúncia, e acredito que não falo apenas por mim, mas por todos os membros do meu grupo. Nós, pacientes, estamos pedindo socorro, pois estamos sofrendo muito devido às condições do carro em que viajamos para Imperatriz. O carro está constantemente quebrado, o ar-condicionado não funciona adequadamente e muitos pacientes passam mal devido ao calor intenso. 

Como nós, pacientes, somos hipertensos, o calor faz com que nossa pressão arterial aumente muito, assim como o nível de diabetes. Como resultado, passamos mal quase todas as vezes. A situação que estamos enfrentando é desumana, e o dono do carro não informa o secretário ou as pessoas responsáveis pelo Tratamento Fora de Domicílio (TFD) sobre o que está acontecendo. O secretário pode estar pensando que está tudo bem com o carro, mas infelizmente não está.

0/Post a Comment/Comments