Menores espancam até a morte morador da cidade de Formosa da Serra Negra

Um crime brutal ocorreu na cidade de Formosa da Serra Negra e indignou a população, que exige justiça e a permanência dos menores acusados dessa crueldade na prisão. Francisco de Assis Santos da Silva, conhecido como "Chico", foi a vítima dos agressores. Ele era morador nativo de Formosa, filho de Luiz Cabeludo e Concita, e era querido por todos na comunidade por ter nascido e crescido lá.

Segundo os moradores, Chico nunca teve brigas ou desentendimentos com ninguém. Era uma pessoa de bem, participava de festas, dançava sozinho e sempre tratava os outros moradores com respeito.

Na madrugada de domingo, dia 4, quando voltava de uma festa, Chico foi atacado por jovens próximo de umas residências e brutalmente assassinado com pedaços de tijolos e madeira. Três menores e um adulto são acusados de serem os responsáveis por esse crime cruel.

Familiares e moradores clamam por justiça há muito tempo, muito antes de a justiça considerar e libertar os responsáveis por esse ato contra Chico. Infelizmente, muitas vezes nesse país a justiça só parece punir efetivamente quem morre, pois as leis que protegem menores impedem que eles sejam responsabilizados de forma adequada por seus atos criminosos.

A Polícia Civil de Grajaú e a Polícia Militar estiveram no local do crime coletando informações para a investigação e também conduziram os acusados até a delegacia de Grajaú. Enquanto isso, os moradores de Formosa clamam desesperadamente por punição aos acusados e por justiça.


0/Post a Comment/Comments