CADEIA: Suspeito que esperava vítimas na BR 226 é preso pela policia de Grajaú


O homem desta foto é Antonio de Andrade Oliveira e estava fora da cidade há tempos, segundo informações ele vivia no Mato Grosso. Ele foi preso nas proximidades da entrada do Hospital Geral de Grajaú, na margem da BR 226 quando supostamente estaria esperando uma oportunidade de atacar vítimas.

Na noite de sexta-feira (22) por volta das 22h30min, ele foi visto pelo proprietário deste blog, quando passava no local de moto, ele usava camisa manga longa e com um capacete na cabeça com a viseira preta abaixada. De imediato desconfiei que se tratasse de um suposto suspeito de ação criminosa, mas a policia não foi encontrada na rua para ser informada. Após alguns minutos a viatura de plantão conseguiu prender o homem, que estava usando varias camisas por baixo de uma só e, portava esta arma da foto, um objeto caseiro com dois cartuchos intactos.

Para a policia ele estava acompanhado de outro parceiro que fugiu em uma moto no momento em que viu a viatura se aproximar, ele também portava uma arma disse a policia. O que foi preso é morador do bairro Expoagra, mas estava fora da cidade, segundo a policia ele é suspeito de um assalto a uma farmácia no bairro Expoagra, onde levou cerca de 200 reais e mais os pertences da funcionária.

Ele agora está a disposição da justiça e a policia continua as rondas na noite e as investigações, para prender o comparsa e demais outros praticantes de delitos como estes.

0/Post a Comment/Comments