Exclusivo: Polícia Civil e Militar em uma mega operação prende dois que colocavam em circulação dinheiro falso

A polícia prendeu na madrugada dessa quinta feira (21) o rapaz conhecido como João Neto no momento em que o mesmo passava notas falsas em um bar da cidade no setor Extrema. Com a prisão de Neto a Policia juntamente 
com o serviço de inteligência do quartel conseguiram prender o homem de nome Bruno Fernandes de Oliveira, que morava em Codó e montou uma loja de roupas há pouco tempo no Bairro Canoeiro em Grajaú.

Bruno teria fugido em um ônibus após saber da prisão de Neto. Imediatamente a Polícia Civil pediu reforço à Força Tática que conseguiu prender Bruno no Povoado Alto Brasil com mais de dois mil reais em notas falsas. Com a prisão de bruno foi possível a identificação de comerciantes da cidade que ajudavam o mesmo a trocar as cédulas falsas. São comerciantes do Bairro Canoeiro e um do Bairro Extrema que estão sob investigação.

Neto trabalhava vendendo botijão de gás o que facilitava na troca de notas falsas por verdadeiras, causando prejuízo a várias pessoas. A polícia conseguiu ainda monitorar o primo de Bruno de nome Felipe que mostrava-se muito preocupado em conversas que o mesmo teve no aplicativo Whatsap, mandando Bruno apagar as conversas.


A Polícia civil encaminhará o procedimento para a Polícia Federal juntamente com o celular apreendido, pois a competência para conclusão do inquérito é da Justiça Federal.

0/Post a Comment/Comments