GRAJAÚ: Vitima reconhece assaltante e após negar tudo ele confessou o crime depois que o cerco se fechou.


Um rapaz novo trabalhando ao dia em uma empresa de Grajaú e, à noite praticando assalto. Essa foi à situação em que o jovem conhecido como Jhon Lenon se encontrou na manhã desta quarta-feira (27).

A vitima que não quis se identificar com as iniciais L.C.S de (19) anos, declarou para nossa equipe que; ia subindo a ladeira do Canoeiro na noite do dia (26), quando na ultrapassagem de uma carreta essa biz vermelha chegou ao seu lado, no inicio ela disse que não ligou porque achava que era um amigo dela. Só que depois olhou bem e não conheceu depois ultrapassou a carreta e, ele do lado dela todo tempo, de repente ela disse que percebeu que ele apoiou a mão na cela de sua moto e, de imediato ela tirou o celular do bolso e foi a hora em que tentou colocar no short na parte da frente e o jovem, conseguiu tomar o celular da mão dela e saiu em disparada na moto.

Neste momento a moça disse que seguiu ele, primeiro mentalizou a placa da biz e o seguiu até a entrada do Loteamento Frei Alberto, foi quando ele diminuiu a velocidade e, o chamou com a mão, mas ela ficou com medo do que poderia acontecer e voltou, foi quando ela procurou a delegacia no dia seguinte com a placa da moto e procurou o a guarda municipal que foi ate o local de trabalho do rapaz e o encontrou.

De imediato a vitima o reconheceu, no momento ele negou a prática, mas no caminho da delegacia quando o cerco se fechou ele confessou a pratica do assalto e disse onde estava o celular, o mesmo foi encontrado dentro do bagageiro da biz.

Segundo o guarda Siran Barros hoje (27) a vítima lhe procurou e conseguiu dar detalhes do fato e placa da moto e conseguiram encontrar ele na empresa em que trabalha e, o mesmo teria negado o crime de assalto, mas segundo Siran após o cerco se fechar contra ele no caminho da delegacia, o rapaz acabou confessando o ato e entregou o celular.

Este rapaz supostamente poderá ser, o mesmo que foi visto há cerca de (04) dias, em uma biz vermelha na margem da BR 226, próximo à entrada do HGG por volta das 22h00min, ele estava de blusão manga longa azul e com a viseira preta abaixada a noite. O fato ocorreu na mesma noite em que outro assaltante foi preso com uma garrucha no mesmo local, junto com esse suposto rapaz da moto biz que conseguiu fugir, a policia irá investigar se realmente era ele que estaria no local quando fugiu, ele agora está à disposição da justiça.


0/Post a Comment/Comments