Imperial Contabilidade expande empresas em Grajaú


Neste sábado (16) de janeiro de 2016 a Imperial Contabilidade expandiu mais uma de suas empresas na região de Grajaú, desta vez foi no Povoado Alto Brasil onde a inauguração foi feita com a presença de vários convidados, inclusive um coquetel para animar o momento festivo para os funcionários da empresa.

A inauguração contou com a presença de varias pessoas entre elas os funcionários da matriz, empresários do Povoado e entre eles também o proprietário patriarca da empresa Sr. José Nascimento, fundador da Imperial e seu filho Luciano Costa, hoje atual diretor da empresa.

Com seus 28 anos de existência no ramo da contabilidade a Imperial iniciou este ano de 2016, um plano de expansão para algumas regiões e o inicio de tudo começa no escritório de Alto Brasil. Segundo Luciano Costa o povoado tem crescido rapidamente e, possui todas as características de uma cidade onde a Imperial aposta que logo terá sua emancipação, por ser um Povoado com sua economia mais desenvolvida de que algumas cidades vizinhas.

E foi acreditando nessa futura emancipação do Povoado, que foi dado o primeiro passo na implantação da empresa no local, além de ligada à filial em Grajaú poderá dar maior suporte as empresas que já são clientes e também a futuros cliente vindouros.




Emocionado o patriarca do negocio Sr. José Nascimento disse que se sente orgulhoso, por ver seu filho Luciano Costa, fazer algo que ele tanto lutou para fazer e não conseguiu que foi a expansão de sua empresa, um sonho realizado de ver hoje a Imperial toda moderna e começando a gerar seus frutos na região.

0/Post a Comment/Comments