Nove e meia da noite de segunda e moradores já estão na fila dos correios em Grajaú


Uma cena nunca vista em Grajaú, muitas vezes já tenha sido denunciado que moradores estavam, passando a noite pela primeira vez na porta da Secretaria de Saúde para conseguir consultas. A denuncia durou pouco porque logo depois foi descoberto que as fotos estavam sendo uma montagem.

Já no quesito atendimento Banco do Brasil a cena é inacreditável em Grajaú, depois do assalto que deixou a agencia impossibilitada de funcionamento e, a central nunca ter dado uma posição para o retorno da agencia bancaria, moradores de Grajaú estão indo passar a noite na porta dos correios da cidade. Tudo isso a fim de ser atendido primeiro e mais cedo quando o dia raiar, o correio de Grajaú é a única central que está atendendo os serviços do Banco do Brasil, por este motivo este caos no centro da cidade.


A foto que você ver é ilustração do que está acontecendo todas as noites na porta do correio de Grajaú, quer ver de perto a situação? Passe no local a qualquer hora da madrugada e veja com seus olhos.

1/Post a Comment/Comments

Grajau1 disse…
Estas pessoas na sua maioria esta em buscas dos cartoes do governo do estado. A cada 10 atendimentos 6, estao em busca dos referidos cartoes.
Proximo a feira livre abriu esta semana um servidor de pagamentos que esta auxiliando bastante quem precisa fazer pagamentos de convenios exclusivos do BB.