O perigo na BR mal projetada


Todo grajauense sabe que a maior caos que já foi criado em Grajaú, foi à duplicação da BR 226 no perímetro urbano da cidade, porque alem de já ter matado muita gente por falta de sinalização e rotatórias, a BR vive caindo os pedaços com qualquer chuva.


Desta vez com as fortes chuvas dos últimos dias, a pista já mostrou a sua fragilidade no projeto seboso criado pelos engenheiros na época de sua duplicação. Toda a lateral da BR começou a desabar prejudicando a pista urbana de baixo e, trazendo sérios riscos do desmoronamento completo da BR 226, local onde boa parte do transito é composto de veículos pesados, como caminhões e carretas.

A defesa civil de Grajaú na pessoa de Wendel já esteve no local fazendo averiguação do perigo para interdição. Em outra parte da pista em um dos canteiros, o bueiro cedeu, abrindo um buraco no meio do canteiro divisor das pistas, mas uma equipe do governo local já se encontra no setor recuperando o prejuízo na tubulação.


Enquanto à BR 226 é uma obra federal e, dependemos do DENIT para os reparos na mesma, evitando assim o desmoronamento completo, caso este que é um pouco complicado para resolver, tendo em vista que toda a barreira já está cedendo.
















0/Post a Comment/Comments