Acidente na via de acesso do HGG tira a vida de grajauense.


Um acidente na tarde do domingo (28) ceifou a vida do grajauense Ribamar Gama morador do bairro Vilinha próximo ao Hospital Geral de Grajaú e, por ironia do destino o acidente ocorreu na própria Avenida do Hospital próximo de sua residência.

De acordo com informações Ribamar estaria pilotando sua moto na via de acesso do Hospital, quando teria sido destruído pelo toque do celular. Neste momento um caminhão madeireiro estaria saindo de ré de uma rua e invadiu com a traseira a mão que o motoqueiro ia passando, foi quando o mesmo teria se chocado com o caminhão.

De acordo com informações o homem teria quebrado o pescoço com o impacto do acidente, as ambulâncias do SAMU foram acionadas para socorrer a vitima, mas já era tarde demais, o motorista do caminhão que não foi identificado pela nossa redação, deve ser indiciado por homicídio culposo quando não tem a intenção de matar.


O De Olho em Grajaú eleva votos de estima consideração e respeito à família que neste momento, passa por uma dor incalculável. Os familiares estão chocados mais ainda, com a forma com que está sendo distribuída na rede social, a foto da vitima acidentada, a família pede respeito neste momento de dor, onde as imagens do homem no chão estão sendo distribuídas.

0/Post a Comment/Comments