ATENÇÃO POLÍCIA E MINISTÉRIO PÚBLICO


Mais uma vez os médicos que estão no plantão se recusaram a assinar o Exame Cadavérico da vítima identificado como: Filadecio Pereira, morto esquartejado no Bairro Vilinha, na noite de sexta-feira (05). O corpo ainda encontra-se na pedra do HGG e até agora nada resolvido.

A Lei é clara quando diz que na falta do perito oficial a autoridade policia pode nomear um médico da cidade: Art. 159. O exame de corpo de delito e outras perícias serão realizados por perito oficial, portador de diploma de curso superior. (Redação dada pela Lei nº 11.690, de 2008) § 1o Na falta de perito oficial, o exame será realizado por 2 (duas) pessoas idôneas, portadoras de diploma de curso superior preferencialmente na área específica, dentre as que tiverem habilitação técnica relacionada com a natureza do exame. (Redação dada pela Lei nº 11.690, de 2008).


Entra direção e sai direção e nada é resolvido. Houve uma morte, a polícia prendeu os supostos autores e ficam refém de uma situação dessas, segundo a policia o corpo pode apodrecer no necrotério do hospital.

O De Olho em Grajaú espera uma versão da direção do HGG sobre o fato ocorrido denunciado pela policia.

0/Post a Comment/Comments