Gasparzinho faz a festa na programação do 26º baile Cheiro da Mata

Na rede social e grupos whatzapp a vinda de Gaspazinho para animar o baile Cheiro da Mata, foi um dos assuntos mais comentados, até o dia do show. A coordenação se desdobrou para dar conta de tudo pronto para a mega festa esperada, pelos foliões do baile.

Na noite de sexta-feira (05) a Banda Wanderson e Cia, foi a atração no palco do clube dos fazendeiros, até que chegasse a hora do show mais esperado pelo folião grajauense que estava no local. Com um abadá que este ano veio com uma homenagem ao Rio 2016 cidade das olimpíadas, os foliões se divertiram um bom tempo durante a apresentação de Wanderson.

Gaspazinho entrou no palco as 02h55min da madrugada, onde com seu jeito irreverente e animado de cantar arrastou para o pé do palco o folião do baile Cheiro da Mata. Nestes 26 anos de tradição o baile mais afamado de Grajaú, deu um toque diferenciado na previa da abertura do Carnaval 2016 da cidade.

Quem participou no palco com Gaspazinho, foi o cantor Andre que sempre acompanha o Gasparzinho nas turnês de eventos, Andre disse que ficou feliz em vir para Grajaú junto com o cantor principal participar desta grande festa.


E para quem não desejou participar do outro baile que ocorria no bairro 
Canoeiro, teve mesmo foi que deixar o dia amanhecer pelo clube dos fazendeiros, para já entrar no clima do sábado de carnaval na praça da cidade. A coordenação do baile não quis falar com a imprensa sobre o evento.









0/Post a Comment/Comments