Governador entrega 50 novas viaturas, nenhuma para o interior e também não explicou o porquê das placas cinzas nos carros


O governador do Maranhão, Flávio Dino, entregou nesta sexta-feira (5), mais 50 viaturas para reforçar a atuação da Polícia Militar do Maranhão. Com a entrega, as forças de segurança contam agora com 81 viaturas novas em circulação, parte do trabalho de reestruturação do sistema de segurança do estado.

“Nossa meta é chegar a 300 viaturas novas, para que possamos qualificar ainda mais aquilo que a sociedade exige, que é a proximidade e a visibilidade das forças de polícia, trazendo a certeza de que a lei deve ser cumprida no nosso estado. Estamos continuando um processo que se inaugurou no primeiro mês do nosso governo, quando anunciamos a recomposição de recursos humanos tanto da Polícia Civil quanto da Polícia Militar, a aquisição de equipamentos de radiocomunicação, de armamentos de uso individual e prosseguimos este ano com a entrega de viaturas”, explicou o governador Flávio Dino.

Os veículos serão distribuídos nos Batalhões da PM na Região Metropolitana de São Luís, sendo 38 do modelo Dusters, com tecnologia embarcada (tablet, câmeras e GPS); e 12 modelos Pajero, com sistema de radiocomunicação.

O GOVERNADOR SÓ NÃO DISSE PORQUE ESSAS VIATURAS TEM PLACAS CINZA (veículo particular) E NÃO PLACAS BRANCAS (veículo oficial).

AS VIATURAS SÃO ALUGADAS?
PELO QUE PARECE SIM. AS PLACAS INDICAM QUE ESSES VEICULOS SÃOMPARTICULARES E PERTENCEM A MANAUS - AM.

0/Post a Comment/Comments