GRAJAÚ: Mulher procura por marido que sumiu com carro e tudo


Dona Erismar Pereira da Costa, moradora do bairro Canoeiro na Rua Bela estrela Nº 05, está  procura de seu marido com quem morava há três anos, que desapareceu no domingo (07) por volta das 10h00min da manhã dirigindo uma Hilux prata de placa NNE 9571.

A mulher disse que as ultimas informações que recebeu, foi quando o mesmo teria passado em Lajeado Novo e abastecido o veiculo, de lá até agora não houve mais noticias. Ela disse que o carro foi financiado no nome dele e, ela diz que se por uma acaso ele saiu roubando o carro, que possa dar pelo menos noticias, pois ela está desesperada achando que algo possa ter acontecido, caso ele não tenha fugido.
O nome do homem é Ademar Gomes dos Santos e, a sua esposa pede que para quem tiver qualquer informação, que entre em contato pelo fone (99)991191974. Ela disse que está com medo de que o mesmo tenha sido atacado por bandidos ou algo parecido, porque não é natural um desaparecimento desta forma, sem que tenha ocorrido nenhuma briga em casa. Mas ao mesmo tempo ela disse que pensa que ele possa ter saído fugindo levando o veiculo, que segundo ela foi comprado no nome dele, mas é ela quem paga e isso é um roubo.

0/Post a Comment/Comments