OPERAÇÃO PENEIRA: Comando da PM de Grajaú intensifica vistorias em bares durante as noitadas na cidade


Uma operação designada pelo próprio comandante da PM de Grajaú Major Passos, foi desencadeada na noite de sexta-feira (26) e deve permanecer acontecendo durante algumas noites. A operação que podemos chamar de Peneira, tem como objetivo limpar nos bares da cidade, todo e qualquer individuo suspeito ou armado de faca, arma de fogo e traficantes de drogas, para evitar que ocorra fatos como assaltos e outros delitos nas ruas.

A operação aconteceu em vários bairros e foi direcionada para os bairros com maior índice de ocorrência policial, boa parte dessas ocorrências envolve álcool e drogas, o comandante da PM disse que a operação foi coroada com êxito, tendo em vista que na tarde ainda do mesmo dia foram feitas as prisões de jovens acusados de assaltos à motos em Grajaú.


Na noite de sexta-feira a operação teve o apoio de mais duas viaturas sob o comando do próprio Major Passos, em razão das abordagens e prisões durante o dia, a noite não houve ocorrências na cidade durante as abordagens policiais nos bares. Mais de 300 pessoas foram revistadas nesses bares e também conduzindo motos, mas não se obteve prisões nem suspeitos. O comando disse que o trabalho irá ter continuidade.

0/Post a Comment/Comments