Morre o Patriarca da Família Pereira


Morreu na data deste dia (03) de março de 2016, o Sr Manoel Messias Pereira conhecido como; “Manoel pereira”. Com 86 anos de idade o grajauense deixou filhos, netos e bisnetos, devido à idade o Sr. Manoel teve seu estado de saúde abalado e debilitado com o passar dos anos.

 O corpo do patriarca da família Pereira, passou a ser velado em sua residência no setor Rodoviário, na Av. Hilton Nunes, o enterro deve ocorrer nesta sexta-feira (04). O filho Manoel Benhur dono do site se diverte, deixou uma mensagem ao pai na sua página no face book que diz o seguinte.


Chegou a hora dele.
A hora que nosso Deus Pai Todo Poderoso, resolveu levar de volta o seu filho a vida eterna. Manoel Messias Pereira (Manoel Pereira), teve sua trajetória na terra em um período de 86 anos, onde constituiu família, deixando filhos, netos e bisnetos. A saudade irá se estender até seus irmãos e sobrinhos. Esta quinta-feira, 03 de março de 2016, ficará marcada não somente pelo dia da partida, mas também pela dor da saudade. Manoel Pereira, deixou um exemplo de homem digno e honrado. Agradeço meu pai por seus ensinamentos e por tudo. Você me deixa consciente de tudo, mas não conformado por não ter passado mais tempo a seu lado. Todavia, foi Deus que quis assim.

O De olho em Grajaú eleva votos de estima consideração e pesar à família.

0/Post a Comment/Comments