PM faz vistoria na delegacia por suspeitas de fugas e foi encontrado presos com mordomias, com direito a celular com wi-fi na cela.


O delegado de policia civil de Grajaú Idaspe Perdigão Freire solicitou apoio do comando da PM de Grajaú, para fazer uma revista minuciosa na noite de quarta-feira (02), por volta das 23h00min nas celas onde estão os detentos. O motivo da revista seria porque havia suspeitas de fuga nas carceragens, de imediato as viaturas da PM deram apoio e os homens fizeram a revista na cela 03 e, encontraram grades cerradas.

Três celulares também foram identificados inclusive um conectado com wi-fi da própria delegacia. Foram encontradas também, duas serras no interior da cela 03 e, quatro pedaços de ferros com pontas. Pelos menos 10 presos pretendiam fugir na noite de quarta-feira (02), ambos já estavam preparados para a fuga, mas o plano foi abortado. De acordo com a policia há indícios de que os preparativos para o ato já vinha sendo planejado há dias e, tinha como objetivo se concretizar na data do dia (02).

A pergunta é, de onde estão saindo serras para dentro das celas, já que antes das visitas entrarem, todos são revistados um há um.

0/Post a Comment/Comments