Apresentados foto do trio que tentou contra o delegado regional de Barra do Corda


O Delegado da 15ª Regional de Barra do Corda foi vítima de uma tentativa de assalto na tarde da última segunda-feira, na BR-226, quando trafegava na área da reserva indígena.
Nesta terça-feira (25), uma operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Barra do Corda, resultou na prisão de Rani Cabral Guajajara (preso suspeito do crime de roubo qualificado tentado contra o delegado Regional Renilto Ferreira), bem como por tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores); Pedrino Lopes Guajajara (preso por suspeita de roubo qualificado tentado contra a autoridade policial, bem como os crimes de associação criminosa armada e corrupção de menores).

Foi realizada ainda a apreensão do menor J. P. T. G, 16 anos, suspeito dos atos infracionais análogos aos crimes de roubo qualificado tentado contra o Delegado Dr. Renilto e associação criminosa.

 Todos permanecem à disposição da justiça na carceragem desta delegacia, sendo representado por prisão preventiva dos dois maiores acima citados, bem como de mais 6 investigados, suspeitos dos crimes aqui expostos.


Barra do Corda Noticia

0/Post a Comment/Comments