Mãe diz que não sabe o que é drogas e que vizinhos e pai de sua filha estão mentindo sobre maus tratos e abandono


A jovem Poliana moradora do conjunto Joana Batista, procurou a redação do De Olho em Grajaú nesta manhã de sexta-feira (28), para dar sua versão sobre a denuncia a este blog feito por uma carta e pelo pai da criança indicando maus tratos.

Poliana disse que o pai é quem está mentindo para ficar com a filha, segundo ela estão separados há mais de três meses e essa separação ela diz que é porque era agredida. A mãe disse ainda que nunca usou drogas, nem sabe o que é, e  que nunca deixou sua filha em casa junto com a outra criança, para ir ao bar.

Ela disse que o pai quer ficar com a filha para adoecer a criança, porque a alimentação dada é só biscoito com leite e doce assim disse ela, a mãe ainda alega que sua ex-sogra mãe de Raimundo sempre diz para que o mesmo entregue de vez a menor para Poliana, pois ela como avó é doente e não pode cuidar.

Poliana declarou que o juiz deu parte para ela ficar com a filha e o pai também ficar uns dias com a menina, mas ela informou que vai até a promotoria para denunciar o pai que, ele é quem maltrata a filha declarou.


Segundo ela, as feridas no corpo da criança apresentadas pelas fotos que o pai mostrou a este blog, são feridas de alergias e que o pai foi quem teria tirado na unha, as cicatrizes dos ferimentos para sangrar só para lhe prejudicar.

De acordo com a mãe, todos os vizinhos sabem do que ela faz pelos filhos e, o pai é que está usando a justiça e o conselho tutelar para tentar conseguir apoio nas denuncias que faz, a mãe das crianças declarou que fará de tudo para ficar com seus filhos.

0/Post a Comment/Comments