Moradores falam de lixão se formando dentro do Parque de Exposição que está prejudicando população


A denuncia e as fotos chegaram nesta tarde de domingo (30) à redação do De Olho em Grajaú, segundo os moradores já não basta o lixão público em direção ao bairro Vila Nova, que passa a noite queimando prejudicando o bairro inteiro, agora estão remontando lixo dentro da área do Parque de Exposição, por trás do clube dos Fazendeiros e, ainda ateando fogo que ajuda na contaminação dos pulmões dos moradores durante à noite.

Segundo a denuncia o lixo já existia no local há dias e agora com a passagem da Exposição ele aumentou e no final do dia é, colocado fogo e passa a noite queimando exalando fumaça no bairro. Os moradores que vivem nos arredores do Parque, pedem para que o Presidente do Parque de Exposições, não deixe o local virar um lugar de lixo, pois se assim for. Acontecerá o descontrole de pessoas jogando sujeira no local, poluindo o meio ambiente e, transformando um ponto de atração nos fins de tarde em, um local incomodo devido à fumaça que pode ser gerada dos resíduos no setor.


Os moradores apelam também para os próprios vizinhos, para que não pratiquem esta ação de jogar o lixo no lugar, transformando sua própria saúde num mar de dores, pois a fumaça toxica trás uma serie de problemas internos nos órgãos do ser humano. Por este motivo todos querem medidas emergenciais, antes do pouco lixo se formar em montanhas que ninguém mais dê conta de limpar.

0/Post a Comment/Comments