Árvore cai encima de carro em Grajaú e motorista é socorrido



Ainda continua o clima chuvoso na cidade de Grajaú durante todo o dia desta sexta-feira (23), a cidade amanheceu debaixo de chuva e não muito forte, mas uma chuva que perdura pelo dia. E com essa chuva que vem deixando a cidade bastante molhada, um motorista sofreu um acidente na avenida da pista de Vaquejada no Parque de Exposição Zezé Santos, setor Expoagra.

Uma enorme árvore caiu sobre o carro no momento em que o motorista conhecido como; “Bacabal” passava pelo local, moradores fizeram um vídeo e, correram para socorrer a vitima e pediram para acionar o SAMU. De acordo com informações o homem foi levado para hospital, ainda não se sabe o estado do mesmo, até o momento o carro ainda se encontra debaixo da arvore na avenida, o que deve ser removida até o fim do dia pelas equipes de serviço de limpeza da cidade.

Já na região de Montes Altos houve alagamento no meio da pista que dá acesso para Sitio Novo, motoristas ficaram esperando nas margens da MA, a água baixar. Outros de Grajaú que precisavam passar aproveitaram carona atrás de caminhões que abriam passagem nas águas. As chuvas tem sido um pouco intensas em nossa região.





0/Post a Comment/Comments