Incêndio criminoso na CEADSETA em Grajaú causa prejuízos para componentes da Assembleia de Deus




O pastor Romildo Silva da Igreja Assembleia de Deus CEADSETA, veio da região de Imperatriz comandar um templo na cidade de Grajaú. O templo ainda está em construção no bairro Frei Alberto Beretta, mesmo assim já estava em funcionamento onde ocorriam as celebrações de cultos com os seguidores. Mas a cerca de seis dias o pastor e os componentes foram pegos de surpresa durante o dia, quando encontraram o templo pegando fogo.

Alguém por pura maldade ateou fogo em um compartimento do prédio, onde estavam guardados objetos do templo como; cadeiras, mesas, púlpito e demais ferramentas no local, tudo foi destruído com o fogo. Cerca de 120 cadeiras incluindo mesas se consumiram pelo fogo, um prejuízo de aproximadamente de R$ 3.500 reais.


Como o prédio está em construção, ainda se encontra sem portas e janelas, mas os equipamentos estavam sendo guardados em uma salinha com um portão de grades, mesmo assim foi invadida e queimada. O pastor agora está na luta para conseguir de volta os objetos e, conta com o apoio da população ou, de quem possa doar alguns dos materiais perdidos.
A policia de Grajaú está investigando o caso para tentar chegar aos autores do crime, esta já é a terceira Igreja incendiada na cidade de Grajaú, todas de denominações diferentes.



0/Post a Comment/Comments